segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Apresentação

Olá, me chamo Maria Luisa Bonadio sou carioca e tenho 21 anos. Meus pais são separados a 6 anos e eu fiquei morando com meu pai (Ricardo) e meu irmão (Leonardo) no RJ, minha mãe (Suseth) se mudou pra Santos e sempre que posso vou visitá-la. Sou formada em gastronomia e trabalho a seis meses no Paris 6. Tenho um melhor amigo, Yuri, que conheço desde os 10 anos e desde então nunca nos separamos. Sou do tipo confusa e marrenta, mas que só precisa de um afago e um pouco de carinho. Não sou qualquer certinha ou um estereótipo de mulher perfeitinha. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro á miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas tem direito de não gostar do meu jeito, assim como eu também posso não gostar delas. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e ajo por impulso. Eu tenho defeitos, é melhor que saiba logo disso. Mas se perguntar de mim por ai, irá ouvir bons elogios. Sou comum, dentro dos meus padrões. Sou louca, dentro dos padrões da sociedade. E quem liga? "Você precisa cuidar do jardim para que as borboletas fiquem nele.", foi o que me disseram. E eu cuido, mas não posso ser quem eu não sou, confuso, né? Eu até já tentei essa coisa de mudar, mas na boa, não é comigo. Eu sou assim, eu surto o tempo todo, sou imatura e não ligo muito se acham ruim, que ache. Gosto de cuidados, gosto de cuidar. Não sei receber elogios, muito menos presentes, fico sem jeito, sem palavras, tropeço em mim mesma, colocando apenas um sorrisinho no rosto. Gosto de desafios, gosto de correria, de gente animada! Não sou do tipo, eu sou o tipo! Amo gargalhar e tenho sim a gargalhada mais idiota do mundo. Sou grossa ás vezes, mas choro por dentro pedindo desculpas ao magoar alguém. Sou orgulhosa, mantenho a pose mesmo. Sabe como é, ás vezes sou mais eu. Mas tenha a certeza, se eu deixei o meu orgulho de lado para ir falar com você é porque você é realmente alguém especial na minha vida. Afinal de contas não sei perder pessoas, objetos, tempo; principalmente. Também sou mimada, faço birra, bato o pé e quero na hora. Sou desconfiada, até de mais. Mas quando me entrego, eu vou por inteira. Sou intensa mesmo e se tiver de ser, serei tudo ou nada!


Então gente, aqui é a Gabi e eu espero que tenham gostado do início desse blog. Eu e a Carol iremos postar de forma intercalada, ou seja, cada uma irá postar um capítulo. Não iremos postar todos os dias, pois além de termos outros blogs, também temos vida social (acreditem). Aceitamos sujestões, críticas, elogios e afins, o importante é vocês comentarem o que estão achando da história. Quem quiser que envie pelo twitter é só comentar com o user, assim que tiver o primeiro capítulo enviaremos pra vocês. Um beijo grande da Gabizoca.


                                 Meu twitter, twitter da Carol.

3 comentários:

  1. Ja fiquei mais que apaixonada pela apresentação, quero mais muito mais, continua logo por favor hahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. se é a carol que escreve sei que vai ser maravilhoso hahahaha, continua, quero o primeiro capítulo logo reaaaaaaaaaaaal ♡ /brilhanjr
    indica? http://tudooquevocesemprequisnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só pela apresentação já se vê que sera alto nível,rs Perfeita

    ResponderExcluir